terça-feira, 15 de julho de 2014

Comprinhas!!! Micabeauty, QDB e MyShoes





 Como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito bom! Passei trabalhando e vi o jogo com amigos especiais,aliás,jogão,hein? Alemanha mereceu!
Então ja indo ao que interessa,hoje vim mostrar minhas comprinhas  que fiz em um bate perna pelo shopping com a amiga creusa. Como sempre costumamos fazer de vez em quando,eu e a Elisa adoramos bater perna no shopping,comer,olhar roupas,sapatos e maquiagem, enlouquecer no provador. Esse dia visitamos as lojas de costume,Riachuelo,C&A,Renner mas não levamos nada dessas lojas dessa vez. O que nos cativou foi uma loja em especial de maquiagem que inaugurou esses dias,a MicaBeauty. Prometo que ainda vou la na loja fazer um post completinho dela pra vocês,porque eu gostei muito mesmo da proposta da marca. Enfim,vamos às comprinhas?? Primeiro,passamos la na Mica e depois de muito swatch e lencinho umedecido pra limpar,resolvi levar um pigmento roxo lindíssimo,diferente de todos que tenho em casa.Ele tem um fundo escuro e o brilho dele que é roxo,muito chique mesmo.


Essa cor que eu peguei foi a 090 patience,mas foi a coisa mais difícil de decidir,viu? É uma cor mais bela que a outra,isso sem falar nos glitters maravilhosos também.

Aqui fiz o swatch dele pra vocês verem,com água no pincel,com prime e sem nada. Cada pigmento custa 39,80 dilmas,mas vem muito mas muuito pigmento no potinho,são 2,5 g ,ou seja,quase dois potinhos da Contem 1g. Sem falar que você também pode transformas seu pigmento em batom(aplicando no labio e passando gloss por cima) ou em delineador(passando ele com o pincel molhado em fixador de sombra). Próxima comprinha de maquiagem desse dia: batom da Quem disse,Berenice?


 Esse faz parte da coleção Matte Veludo, a cor é Laranjamor. Quando vi essa cor com brilhinhos e matte ao mesmo tempo,adorei! Ele é um laranjinha apagadinho,ótimo pra usar com  aquele olhão,ou então pra quando você quiser sair de casa com uma corzinha nos lábios.

A próxima e última comprinha do dia foi numa loja de sapatos,a My Shoes,que estava com uma liquidação maravilhosa e tudo por 50% do preço original! Me responde aí: Qual creusa que não adora um sapato? Ainda mais em promoção né? Eu estava procurando um sapato para usar no casamento de uma amiga ,que fosse um rosinha nude pra combinar com o vestido e aí me deparei com essa lindeza:

 Calcei,andei pela loja,achei confortável nos pés e depois que vi que ele estava pela metade do preço da etiqueta!! Creusa Alert claroo!
 Olhem os detalhezinhos que fofos! Até o salto dele tem brilhinhos
Bom Creusas,por hoje foi só! Espero que estejam curtindo minhas postagens! Comentem ai!

Bjus Bjus

2 comentários:

  1. Gostei muito do saltinho, achei nada discreto. Aliás, muitas lojas de bolsa e sapatos estão em OFF (Ávida, Arezzo, Carmen Steffens). To super na onda da boca nude, acho que é porque to querendo me apegar ao batom pra usar no dia-a-dia ♥. A 'Quem Disse, Berenice?' aqui perto de casa tem uma iluminação 'ruinzinha', nem gosto de entrar ou experimentar alguma coisa lá :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim,Creuzete! Eu curti bastante tb esse nudezinho... Esse problema da iluminação acho que é de todas as lojas,viu? Tendo em vista que é uma franquia,tudo é bem padronizado para passar pelo controle de qualidade deles,os displays,tudo... Mas aconselho a entrar pq tem bastante coisa boa lá,viu?Os mattes de lá são maravilhosos!

      Excluir