sexta-feira, 21 de junho de 2013

Finalmente!Comprinhas na Quem disse,Berenice?

Olá Creusas!!

                 É com muita alegria que venho mostrar pra vocês as comprinhas que fiz na Quem disse,berenice? de Brasília.A loja foi inaugurada no início de maio no Pátio Brasil shopping e como estava sendo esperada essa inauguração!
                Marquei com as Creusas e fomos lá conferir todas aquelas cores maravilhosas,chegando lá,a loja era tudo que a gente imaginava e um pouco mais,tem as mais variadas cores de base,corretivos,sombras lindíssimas e super pigmentadas,muitos e muitos batons de varias cores e coberturas,glosses...Ufa! Sem falar nos esmaltes,bem diferentes.
                 A minha vontade era levar todos pra casa,mas como o dindin não permite,escolhi uma sombra marrom opaca,um esmalte super brilhante,um batom coral avermelhado,um kabukinho fofo e um perfuminho.

                                                        Meus eleitos


Sombra Marrondito

Batom Corala,esmalte rosila

 
     O esmalte é um transparente,com uma espécie de brilho rosado,mas que quando na unha,tem uns reflexos muito bonitos de azul,laranja e um pouco de rosa também,uma coisa muito louca hahaha.O batom é um coral avermelhado que eu gostei bastante,dura bastante na boca e quase não tem cheiro. A sombrinha marrom é ideal pra vc que procura um marrom pra esfumar o côncavo e não aguenta mais abrir todas aquelas paletas pra achar o marrom ideal. Enfim,a loja é muito boa mesmo gente,em especial os preços que são um arraso de bons,levando-se em consideração a qualidade que também e boa.
  Tá curiosa,creusa? Dá um pulinho lá na Quem Disse? e,como diz no batom: SE JOGA!

BjuBju

Helena Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário