segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pra Começar Bem a Semana: Peter Hollens

   E cá estou eu de novo. Um pouquinho atrasada mas ainda segunda-feira. Feriado... preguicinha... ainda estou voltando à realidade então perdoem o atraso. Sacomé, segundona, preguiça, sofá e um bom livro e eu ainda estava achando que era domingo na minha cabeça de menina voada.
   Mas indo ao post de hoje, trouxe uma indicação de um jovem que já fez projetos com a nossa heroína da semana passada, a Lindsey. O nosso artista de hoje é Petter Hollens.
   

   Não vou me prolongar nesses posts a reseito da vida do artista em si, todos os trabalhos e blablabla wiskas sachê hahahaha mas só pra vocês saberem de quem se trata, ele é um jovem cantor e compositor pop norte americano que canta especialmente a capella (músicas sem acompanhamento musical algum ou com o acompanhamento feito de vozes imitando instrumentos ao fundo da melodia principal).
   Ele possui algumas gravações e vários vídeos em seu canal no YouTube. Costuma gravar de músicas tema de filmes e séries ou jogos até grandes sucessos atuais, como canções de Adele ou mesmo Lady Gaga.
   Abaixo, assim como fiz no outro post, seguem alguns vídeos do nosso artista de hoje. E olha, palavra de estudante de música, o cara é realmente muito bom pra conseguir gravar cada som e voz separadamente e seguir tão bem os tempos e melodias da música pra conseguir encaixar todas as gravações tão perfeitamente ao fim de tudo! Cada voz gravada na mesma música uma linha melódica diferente que se encaixa sublimemente no final, lindo de ouvir.
   Enjoy!






   Espero que gostem da dica desse primeiro de abril! Beijos e boa semana, creuzinhas e creuzinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário